O que é que a consultoria comercial Twofold pode fazer pela sua empresa?

A equipa de Consultores comerciais da Twofold são especialistas na área comercial, que o auxiliam o a melhorar os resultados das suas operações de venda.

Beneficiando de um olhar independente, direccionado e externo à sua empresa, o serviço de consultoria comercial Twofold permite-lhe uma abordagem mais assertiva, ao conseguir identificar e implementar soluções que ajudam a sua empresa a aumentar a sua produtividade de vendas.

Somos Profissionais Especializados em Consultoria Empresarial.

Fornecemos soluções globais que potenciam o crescimento global das Empresas.

Avaliação e diagnóstico do departamento comercial

Avaliamos o departamento comercial, com foco nos pontos-chave do marketing (ao nível da estratégia, do planeamento, das ações realizadas e da avaliação dos resultados), bem como dos indicadores de performance (prazos de pagamento e recebimentos, rotatividade de stock,…)

Identificação dos clientes potenciais

Analisamos a carteira de ex- clientes e clientes atuais, bem como identificamos o perfil de potenciais clientes.

Produto vs solução

Analisamos os produtos/serviços atuais da empresa e delineamos uma abordagem de venda desses produtos, tendo por base os principais motivos de compra e as soluções que estes ajudam a resolver junto dos compradores.

Identificação e criação de insight

O insight é um motivo para falar com o comprador. São informações, em boa parte estatísticas, que apontam para uma necessidade do comprador. Algo que possa interessá-lo e que ainda não considerou. Esta etapa é uma das mais importantes para o êxito do processo de venda.

Definição da estratégia de venda

Criamos estratégias de venda, tendo em consideração, as Pessoas - leads, clientes e vendedores, os Processos- fluxos de venda, a Gestão - Canais promocionais, Abordagem nas redes sociais, Marketing Mix, Posicionamento da empresa e a Tecnologia - CRM.

Definição do Processo de venda

Os processos de vendas são fluxos de ação recomendados aos vendedores, segundo uma sequência lógica: crie uma conexão, identifique e priorize os problemas, crie credibilidade, resolva o problema, lide com qualquer oposição à venda conquistando o compromisso e fidelize com o pós-venda.

CRM

A programação do processo de venda deve ser metódica: deve haver momentos para enviar e-mails, para telefonar, para realizar a visita comercial,… A programação destas etapas em CRM é essencial, para profissionalizar o departamento comercial (isto é, garante que todos os comerciais seguem a mesma metodologia).

Execução - Formação

Prestamos um serviço de consultoria e de formação para garantir a boa concretização da estratégia comercial, ao nível do Customer Care Assistant, Telemarketing, E-mail marketing, Suporte, Jurisdição, …

Avaliação dos resultados

Avaliamos os resultados obtidos, tendo em vista a aplicação de medidas corretivas, em tempo útil.

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“Num negócio inquieto e criativo, com ênfase na experiência e desenvolvimento, as ideias são o sangue da vida.

Richard Branson | Empreendedor e Empresário

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