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``Twofolder``

Two. fol. der. i.e. característica de quem trabalha na Twofold, adjectivo
“Aquele que gosta tanto de aprender como ensinar, sorri perante os desafios que defronta e se motiva com o sucesso dos outros a quem ensina…”

Pro-activo, dinâmico e criativo? Gosta tanto de aprender como de ensinar? Então junte-se nós!

Recrutamento de um TÉCNICO DE FORMAÇÃO no âmbito medida “estágio” do IEFP – Braga (entrada imediata)

FUNÇÃO A DESEMPENHAR: Técnico/a de Formação – medida “estágio” do IEFP Braga
Perfil Académico:
Mestrado em Educação com especialização em Formação, Trabalho e Recursos Humanos;
Mestrado em Ciências da Educação;
Mestrado em Gestão de Recursos Humanos;
Mestrado em Sociologia das Organizações com especialização em Desenvolvimento e Formação de RH.
Outras que se enquadrem na área da formação.

Perfil profissional:
– Experiência Profissional em Projetos de Educação e Formação (preferencial);
– Competências técnicas e pedagógicas em termos de Organização e Gestão da Formação;
– Detentor(a) de CCP (Obrigatório);
– Experiência comprovada em formação ministrada no âmbito do Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores (Preferencial);
– Experiência em Formação a Distância (Preferencial).

Candidaturas abertas até ao dia 05 de junho, desde que cumpram os seguintes requisitos adicionais:
Desempregados inscritos no IEFP que reúnam uma das seguintes condições:
– Jovens com idade entre os 18 e os 30 anos, inclusive, e com uma qualificação de nível 7 do Quadro Nacional de Qualificações (QNQ)
– Com idade superior a 30 e menor ou igual a 45 anos, que se encontrem desempregadas há mais de 12 meses, desde que tenham obtido há menos de três anos uma qualificação de nível superior à que possuía.

Especialista em Formação a Distância – Braga

Constituindo-se como uma primeira fase no processo de integração plena na equipa da Twofold, procuramos no âmbito da Medida Estágio do IEFP, de um especialista em formação a distância que apoie a estratégia de crescimento da Twofold, assente na inovação e em novas formas de transmitir conhecimentos e competências.

Função a desempenhar

Apoiar a gestão e coordenação da Formação:

  1. 1. Organização e gestão de uma plataforma colaborativa de ensino a distância;
  2. 2. Identificação e implementação de novas ferramentas para a plataforma LMS que permitam percursos formativos inovadores e diferenciadores, mais dinâmicos e eficientes do ponto de vista dos processos de aprendizagem;
  3. 3. Construção de e-conteúdos de suporte à actividade formativa;
  4. 3. Elaborar e implementar processos de levantamento de necessidades de formação;
  5. 4. Outras atividades;

Requisitos

  1. Cumprir requisitos da “Medida Estágio” do IEFP (Factor eliminatório – candidatura aprovada);
  2. Habilitações ao nível de Mestrado (Factor eliminatório) em Ensino a distância (Factor preferencial);
  3. Detentor(a) de CCP (Factor eliminatório) e experiência comprovada em Formação Pedagógica Inicial de Formadores (Factor preferencial);
  4. Experiência em Formação a Distância (Factor eliminatório);
  5. Conhecimento de LMS e de ferramentas de TIC para a Formação e Educação;

Formação Pedagógica Inicial de Formadores – Formador(a)

Leiria / Santarém / Setúbal / Faro

Função a desempenhar

Assumir a docência dos seguintes módulos em e-learning e presencialmente:

1. Simulação Pedagógica Inicial

2. Operacionalização da Formação: do Plano à Ação;

3. Avaliação da Formação e das Aprendizagens;

4. Simulação Pedagógica Final;

Requisitos

Habilitações ao nível de Licenciatura /Mestrado/Doutoramento;

Detentor(a) de CCP e cumprir os requisitos para ministrar estes módulos definidos pelo IEFP para este curso;

Experiência em Formação a Distância (obrigatório).

Gestão Pública – Formador(a)/Docente

Função a desempenhar

Assumir a docência de um ou mais dos seguintes módulos:

1. Organização e Gestão Administrativa

2. Compras e Contratação Pública

3. Contabilidade Pública

4. Regime Jurídico da Administração Pública

5. Finanças Públicas

6. Ética e Deontologia

Requisitos

Habilitações ao nível de Mestrado/Doutoramento;

Ser detentor(a) de CCP;

Experiência profissional comprovada na área a que se candidata;

Experiência na docência no Ensino Superior (preferencial) ou em Cursos de Formação Profissional;

Experiência em Formação a Distância (preferencial).

Business Intelligence – Formador(a)/Docente

Função a desempenhar

Assumir a docência de um ou mais dos seguintes módulos:

1. Fundamentos de Business Intelligence

2. Gestão do Conhecimento

3. Sistemas Integrados de Apoio à decisão

4. Arquitectura do Business Intelligence

5. Data Warehousing

6. Data Mining

7. Gestão da Informação

Requisitos

Habilitações ao nível de Mestrado/Doutoramento;

Ser detentor(a) de CCP;

Experiência profissional comprovada na área a que se candidata;

Experiência na docência no Ensino Superior (preferencial) ou em Cursos de Formação Profissional;

Experiência em Formação a Distância (preferencial).

Gestão de Empresas – Formador(a)/Docente

Função a desempenhar

Assumir a docência de um ou mais dos seguintes módulos:

1. Contabilidade e Análise Financeira

2. Análise das decisões de Investimento

3. Marketing e Criação de Valor

4. Performance e controlo de Gestão

Requisitos

Habilitações ao nível de Mestrado/Doutoramento;

Detentor(a) de CCP válido;

Experiência profissional comprovada na área a que se candidata;

Experiência na docência no Ensino Superior (preferencial) ou em Cursos de Formação Profissional;

Experiência em Formação a Distância (preferencial).

Candidaturas espontâneas» Preencha o formulário e anexe o seu curriculum vitae (formato pdf ou doc)