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A criação de landing pages tem como objetivo principal obter dados do utilizador, para se estabelecer a comunicação até se tornar Cliente. Quando se obtém estes dados, dizemos que temos uma lead.

Vamos falar e definir todo o processo para criar uma página web desenhada para converter. Isto significa desenvolver uma landing page, cujo único objetivo é converter visitantes em leads.

O sucesso de uma landing page depende da definição de todo um processo que faz parte do nosso método de trabalho:
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Motivamos a ação...

O visitante clica num CTA – Call to Action.

Direcionamos para o que importa...

É direcionado para uma landing page onde preenche um formulário com os seus dados.

Recolhemos dados...

Converte-se em lead.

Agradecemos

É direcionado para uma página de agradecimento.

Concebemos e desenvolvemos landing  pages que cumprem os requisitos fundamentais de sucesso, adaptados à buyer persona e aos seus interesses.

POTENCIANDO AÇÕES

headlines claras, concisas e orientadas para a ação

CLARO E CONCISO

Explicar claramente o que vamos oferecer e criar impacto visual

OPTIMIZAÇÃO DA AÇÃO

Remoção de menus de navegação ou endereços de website, evitando pontos de fuga

POTENCIAMOS LEADS

Mostramos o valor da oferta no formulário de recolha dos dados

UMA IMAGEM QUE VALE MIL PALAVRAS

Criamos e incluímos imagens relevantes, animações ou vídeos

POTENCIAR EM REDE

Incluir ícones de partilha nas redes sociais, na página de agradecimento

Agendamos uma reunião?

Os nossos clientes…

Junte-se aos melhores..

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