Formação de Base
Master em Marketing Digital
Uma formação de base sólida e com forte componente prática. Comodamente 100% e-learning, ao seu ritmo
70 horas | A partir de qualquer lugar | Formadores com experiência real
Apenas 90€ x 4 Prestações
+ 30€ de Taxa de Inscrição
Formação Complementar
Módulo de Especialização
Seleccione um ou mais dos 5 cursos de Especialização adicionais torne-se num perito.
Gestor de PPC | Gestor de Redes Sociais | Projetos de E-Commerce | Lojas online | WordPress
O que vou aprender?
Módulo 03 – Social Media Marketing – Facebook
Módulo 04 – Social Media Marketing – Instagram, Pinterest e Twitter
Módulo 05 – Social Media Marketing – LinkedIn
CIMKD 5.2. Configuração da página de empresa
CIMKD 5.3. Estratégia para desenvolvimento de contatos
CIMKD 5.4. Introdução aos métodos de pesquisa avançada para obtenção de leads
CIMKD 5.5. LinkedIn Ads: configuração conta, criação de campanha, segmentação, anúncio e orçamento
Módulo 07 – SEM – Search Engine Marketing
Módulo 08 -Google Analytics
Em que me posso Especializar?
Especialização de Gestor de PPC: gestão avançada de campanhas Google Ads, Facebook, Instagram
Especialização em Gestão de Redes Sociais
Especialização em Lançamento de projetos E-Commerce
Especialização em Desenvolvimento de Lojas online em Woocommerce
Especialização em Desenvolvimento de sites em WordPress
Especialização de Gestor de PPC: gestão avançada de campanhas Google Ads, Facebook, Instagram
A gestão de campanhas de PPC exige conhecimentos técnicos avançados de profissionais qualificados, capazes de estruturar campanhas otimizadas, de forma a maximizar o retorno de investimento.
As campanhas de PPC – Pay-per-Click são um tipo de anúncio em que os anunciantes pagam de acordo com a quantidade de cliques no anúncio, ou seja, pagam apenas quando o utilizador clica no anúncio do seu produto/serviço.
Esta formação visa qualificar profissionais para a função de PPC Manager, dando a conhecer todas as técnicas avançadas que permitem rentabilizar os orçamentos e maximizar o ROI, nas plataformas Google Ads, Facebook Ads e Instragram Ads.
Conteúdos Programáticos
01. Google Ads
Especialização de Gestor de PPC: gestão avançada de campanhas Google Ads, Facebook, Instagram
A gestão de campanhas de PPC exige conhecimentos técnicos avançados de profissionais qualificados, capazes de estruturar campanhas otimizadas, de forma a maximizar o retorno de investimento.
As campanhas de PPC – Pay-per-Click são um tipo de anúncio em que os anunciantes pagam de acordo com a quantidade de cliques no anúncio, ou seja, pagam apenas quando o utilizador clica no anúncio do seu produto/serviço.
Esta formação visa qualificar profissionais para a função de PPC Manager, dando a conhecer todas as técnicas avançadas que permitem rentabilizar os orçamentos e maximizar o ROI, nas plataformas Google Ads, Facebook Ads e Instragram Ads.
Conteúdos Programáticos
01. Google Ads
Pergunte e Ganhe!
Descubra a diferença de um atendimento personalizado e de uma resposta rápida às suas solicitações.
Preencha os dados e receba o cupão de desconto, o cronograma e informações relevantes da próxima edição.