Programa certificado DE ACELERAÇÃO DIGITAL tWOFOLD arrow_downward Descubras as vantagens

Centrado na Prática

Predominantemente Prático e Equipa de Formadores com Experiência Prática

Certificado Reconhecido

Equivalente a ECT´s no ingresso num curso superior

Reembolso de 30% no seu IRS

Dedutível no seu IRS

Isento de IVA

Artigo 9º

Formação Obrigatória

Válido enquanto formação profissional obrigatória em contexto de trabalho

Certificação DGERT

Qualidade e Rigor Twofold

100% E-Learning

Comodamente ao seu ritmo, esteja onde estiver.

Formação de Base

Master em Marketing Digital

Uma formação de base sólida e com forte componente prática. Comodamente 100% e-learning, ao seu ritmo

70 horas | A partir de qualquer lugar | Formadores com experiência real

Apenas 90€ x 4 Prestações

+ 30€ de Taxa de Inscrição

Formação Complementar

Módulo de Especialização

Seleccione um ou mais dos 5 cursos de Especialização adicionais torne-se num perito.

Gestor de PPC | Gestor de Redes Sociais | Projetos de E-Commerce | Lojas online | WordPress

O que vou aprender?

Módulo 01 – Principais tendências do Marketing Digital

CIMKD 1.1 Introdução ao customer experience e omni-channel
CIMKD 1.2. A importância do marketing de conteúdos
CIMKD 1.3. Persona e o Digital Business Model Canvas
CIMKD 1.4. Plano de Marketing Digital

Módulo 02 – Inbound Marketing

CIMKD 2.1. Fundamentos do Inbound Marketing
CIMKD 2.2. Fases do funil de conversão e suas especificidades
CIMKD 2.3. Smarketing: do conceito às etapas
CIMKD 2.4. Delight: as etapas de contentamento do consumidor

Módulo 03 – Social Media Marketing – Facebook

CIMKD 3.1. Perfil pessoal vs Página
CIMKD 3.2. Configuração de página de empresa
CIMKD 3.3. Gestor de negócios: configuração e funcionalidades
CIMKD 3.4. Facebook Ads: campanha, grupo de anúncios e anúncio
CIMKD 3.5. Análise de métricas
CIMKD 3.6. Criação de públicos personalizados
CIMKD 3.7. Configuração do pixel de conversão

Módulo 04 – Social Media Marketing – Instagram, Pinterest e Twitter

CIMKD 4.1. Características de cada rede social
CIMKD 4.2. Configuração das diferentes contas
CIMKD 4.3. Estratégias de conteúdos
CIMKD 4.4. Instagram Ads: configuração de campanhas pelo gestor de negócios e dentro da APP Instagram
CIMKD 4.5. Twitter Ads: estruturação campanha, segmentos e orçamento

Módulo 05 – Social Media Marketing – LinkedIn

CIMKD 5.1. Configuração do perfil pessoal
CIMKD 5.2. Configuração da página de empresa
CIMKD 5.3. Estratégia para desenvolvimento de contatos
CIMKD 5.4. Introdução aos métodos de pesquisa avançada para obtenção de leads
CIMKD 5.5. LinkedIn Ads: configuração conta, criação de campanha, segmentação, anúncio e orçamento

Módulo 06 – E-mail Marketing

CIMKD 6.1. Boas práticas
CIMKD 6.2. Diferença entre e-mail marketing e SPAM
CIMKD 6.3. funcionalidades das plataformas existentes
CIMKD 6.4. Marketing Automation – Estruturação de campanhas

Módulo 07 – SEM – Search Engine Marketing

CIMKD 7.1. Funcionamento dos motores de pesquisa
CIMKD 7.2. Conceito e práticas de SEO – Search Engine Optimization
CIMKD 7.3. Ferramentas de SEO
CIMKD 7.4. Introdução ao conceito de SEM – Search Engine Marketing
CIMKD 7.5. SEO vs SEM
CIMKD 7.6. Google Ads
CIMKD 7.6.1 Funcionalidades e vantagens
CIMKD 7.6.2 Configuração e estrutura de conta
CIMKD 7.6.3. Configuração de campanhas: rede pesquisa, rede display
CIMKD 7.6.3.1. Definição de objetivos
CIMKD 7.6.3.2. Segmentação
CIMKD 7.6.3.3. Definição de keywords
CIMKD 7.6.3.4. Definição de orçamento
CIMKD 7.6.3.5. Acompanhamento de conversões

Módulo 08 -Google Analytics

CIMKD 8.1. Funcionamento do Google Analytics
CIMKD 8.2. Contas, utilizadores e propriedades
CIMKD 8.3. ID de acompanhamento
CIMKD 8.4. Associação serviços Google: Adwords, webmaster tools, adsense
CIMKD 8.5. Especificações relatórios: público-alvo, aquisição, comportamento e conversões
CIMKD 8.6. Relatórios personalizados

Em que me posso Especializar?

Especialização de Gestor de PPC: gestão avançada de campanhas Google Ads, Facebook, Instagram

A gestão de campanhas de PPC exige conhecimentos técnicos avançados de profissionais qualificados, capazes de estruturar campanhas otimizadas, de forma a maximizar o retorno de investimento.

As campanhas de PPC – Pay-per-Click são um tipo de anúncio em que os anunciantes pagam de acordo com a quantidade de cliques no anúncio, ou seja, pagam apenas quando o utilizador clica no anúncio do seu produto/serviço.

Esta formação visa qualificar profissionais para a função de PPC Manager, dando a conhecer todas as técnicas avançadas que permitem rentabilizar os orçamentos e maximizar o ROI, nas plataformas Google Ads, Facebook Ads e Instragram Ads.

 

Conteúdos Programáticos

01. Google Ads
  1. Growth Hacking em Search
  2. Otimização de campanhas de Pesquisa
  3. Otimização do CPA
  4. Campanhas de RLSA – Remarkcampanhas de Display
  5. Grow Hacking em remarketing
  6. Criação de campanhas Google Shopping: estrutura, google merchant center e feed de dados.
02. Facebook e Instagram Ads
  1. Estratégias avançadas da utilização do Pixel Facebook
  2. Definição estratégica dos locais de publicação dos anúncios e suas especificidades
  3. Remarketing dinâmico
  4. Implementação de catálogos de produtos
  5. Estratégias de funil de vendas
  6. Otimização de campanhas para conversão.
Especialização de Gestor de PPC: gestão avançada de campanhas Google Ads, Facebook, Instagram

A gestão de campanhas de PPC exige conhecimentos técnicos avançados de profissionais qualificados, capazes de estruturar campanhas otimizadas, de forma a maximizar o retorno de investimento.

As campanhas de PPC – Pay-per-Click são um tipo de anúncio em que os anunciantes pagam de acordo com a quantidade de cliques no anúncio, ou seja, pagam apenas quando o utilizador clica no anúncio do seu produto/serviço.

Esta formação visa qualificar profissionais para a função de PPC Manager, dando a conhecer todas as técnicas avançadas que permitem rentabilizar os orçamentos e maximizar o ROI, nas plataformas Google Ads, Facebook Ads e Instragram Ads.

 

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  1. Growth Hacking em Search
  2. Otimização de campanhas de Pesquisa
  3. Otimização do CPA
  4. Campanhas de RLSA – Remarkcampanhas de Display
  5. Grow Hacking em remarketing
  6. Criação de campanhas Google Shopping: estrutura, google merchant center e feed de dados.
02. Facebook e Instagram Ads
  1. Estratégias avançadas da utilização do Pixel Facebook
  2. Definição estratégica dos locais de publicação dos anúncios e suas especificidades
  3. Remarketing dinâmico
  4. Implementação de catálogos de produtos
  5. Estratégias de funil de vendas
  6. Otimização de campanhas para conversão.

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