Marketing Mix
€100Porquê este Curso?
Destinatários
- Responsáveis de Marketing Operacional e responsáveis de media; Chefias de Marketing Operacional e de comunicação; Chefias de produto e mercado e Responsáveis de promoção; Assistentes de chefes de produto seniores; e outros interessados em obter conhecimentos na área.
Forma de Organização
O curso é ministrado 100%, em regime EaD (E-Learning) na plataforma de Ensino a Distância TWOFOLD E-ACADEMY.
Corpo Docente
Metodologias de Formação
As atividades de ensino-aprendizagem relativas aos diversos conteúdos que integram a estrutura programática deste curso funcionam em regime e-learning, com recurso a uma plataforma de e-learning (Twofold E-Academy).
O curso decorre em regime de autoestudo pelo que terá início imediato após a inscrição.
Esta oferta formativa obedece a um modelo pedagógico específico concebido para o ensino virtual sustentado nos seguintes princípios:
- Ensino centrado no formando, o que significa que o formando é um elemento ativo e responsável pela construção do conhecimento;
- Ensino baseado na flexibilidade de acesso à aprendizagem com recursos e atividades de aprendizagem diversificadas, as quais são disponibilizadas imediatamente após a inscrição;
Privilegia-se, ao longo dos diferentes conteúdos, momentos de comunicação assíncrona, que ocorrerão em tempo indeferido, em que o tipo de comunicação e de interação se processarão à medida das necessidades do formando, possibilitando-lhe tempo para ler, apropriar-se dos conteúdos, refletir sobre os mesmos. Esta comunicação concretizar-se-á através de um fórum disponível na plataforma com o objetivo de permitir o esclarecimento de dúvidas acerca dos conteúdos programáticos e das propostas de trabalho a desenvolver.
Objetivos da Aprendizagem
Objetivo Geral
- Dominar a utilização da ferramenta marketing-mix.
Objetivos Específicos
- Compreender o que é o Marketing-Mix e os seus principais domínios;
- Enunciar as principais políticas do marketing operacional;
- Desenvolver ações de marketing ao nível das variáveis produto, preço, distribuição e comunicação;
- Implementar um plano de marketing através da gestão das políticas de marketing;
Avaliação das Aprendizagens
A avaliação das aprendizagens dos formandos assentará nos seguintes momentos e critérios e ponderações de avaliação:
- Avaliação Diagnóstica: teste inicial disponibilizado na plataforma;
- Avaliação Formativa: trabalhos práticos (60%)
- Avaliação Sumativa: teste final (40%)
Em todas as tarefas realizados os formandos têm de ter uma classificação final igual ou superior a 50%.
Certificação
Certificado SIGO emitido pelo Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa, do Ministério da Educação (Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho), com enquadramento legal no Sistema Nacional de Qualificações (Decreto-Lei nº 396/2007).
“O marketing não é uma função, é todo o negócio visto do ponto de vista do cliente.”
Peter Drucker | Escritor, Professor e Consultor
O que Precisa?
Vontade de aprender...
... Um computador ou dispositivo móvel funcional + Acesso à Internet...
... e um E-mail para receber as suas Credenciais de acesso à plataforma.
Pedido de Inscrição
Clique em Inscreva-se...
... Preencha os seus dados correctamente...
Preencha os seus dados, confirmando que os seus dados de contacto estão corretos
... irá receber um E-mail com dados de pagamento...
Quando terminar de preencher o seu pedido irá receber um e-mail com os dados de pagamento para finalizar o seu pedido.
... e um E-mail de Confirmação...
Após concluir o seu pagamento receberá um e-mail identificando e solicitando o envio de documentação adicional necessária para o dossier pedagógico.
Recebe os seus Dados de Acesso
... Aceda à Twofold E-Academy...
... Receba o seu Certificado.
Após a conclusão do seu curso, receberá em casa o seu certificado SIGO.
Complete o seu percurso: Programas de Formação Complementares
Temáticas a abordar
01 0/5
A POLÍTICA DE PRODUTO
02. 0/5
A POLÍTICA DE PREÇO
03. 0/5
A POLÍTICA DE DISTRIBUIÇÃO
04. 0/6
A POLÍTICA DE COMUNICAÇÃO
05. 0/6
MARKETING OPERACIONAL NOS SERVIÇOS