Especialização Avançada em Costumer Relationship Management (CRM)
€100About this course
O Curso de Costumer Relationship Management (CRM) dota os formandos e as empresas/organizações de competências associadas à utilização de ferramentas que automatizam as funções de contacto com o cliente.
Destinatários
O Curso de Customer Relationship Management (CRM) é especialmente desenhado para todos os profissionais que possuam habilitações mínimas ao nível do 9º ano ou Superior, que pretendem potenciar a sua empregabilidade e desejam desempenhar esta função e/ou:
- Todos os interessados em adquirir conhecimentos nesta área de formação
Destinatários Medida Cheque Formação + Digital
No caso de Formandos que visem candidatar-se à medida Cheque Formação + Digital, estes deverão cumprir os seguintes requisitos:
Em conformidade com a Portaria n.º 246/2022, de 27 de setembro, este percurso formativo destina-se a qualquer trabalhador, independentemente da natureza do seu vínculo de trabalho, nomeadamente:
-
- Trabalhadores de uma empresa/entidade empregadora (trabalhadores por conta de outrem);
- Trabalhadores Independentes com rendimentos empresariais ou profissionais;
- Empresários em Nome Individual;
- Sócios de Sociedades Unipessoais.
Ainda assim, de acordo com a referida Portaria, será dada prioridade aos candidatos que:
-
- sejam participantes nos processos de transformação digital das empresas ou organizações do setor da economia social para a qual trabalham;
- disponham de baixo nível de conhecimentos digitais;
- estejam em risco de desemprego;
- ou sejam do género menos representado em determinada profissão.
Forma de Organização
O Curso de Customer Relationship Management (CRM) é ministrado em B-Learning, na plataforma de Ensino a distância Twofold, com sessões à distância em tempo real.
Objetivos da Aprendizagem
Objetivo Geral
- Caracterizar o CRM enquanto ferramenta de apoio à estratégia de negócio.
- Resolver problemas de negócio com recurso às tecnologias de CRM ou CX.
Objetivos Específicos
Os formandos/as no final da formação devem ser capazes de:
- Utilizar ferramentas para análise do mercado e do consumidor digital.
- Comunicar em diferentes ambientes digitais.
- Utilizar inteligência artificial e experiências imersivas no contexto de serviço a cliente.
- Reconhecer os principais processos e Key Performance Indicatores (KPIs) do ciclo de vendas e da gestão de serviço.
- Reconhecer a gestão da comunicação e promoção (paid media, earned media, owned media).
- Utilizar serviços a cliente inteligentes e personalizados.
- Desenhar soluções de experiência de cliente multicanal.
- identificar os conceitos associados a sales automation.
- Automatizar rotinas e processos.
- Gerir processos de venda e prestação de serviços.
- Gerir serviços inteligentes e personalizados.
- Definir Key Performance Indicatores (KPIs) de vendas e de gestão de serviços.
- Estruturar dashboards.
- Utilizar machine learning models.
- Integrar dados e sistemas com CRM.
- Aplicar o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados.
Certificação
Certificado SIGO emitido pelo Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa, do Ministério da Educação (Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho), com enquadramento legal no Sistema Nacional de Qualificações (Decreto-Lei nº 396/2007).
Candidatura ao Cheque Formação +Digital
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Pedido de Inscrição
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Quando terminar de preencher o seu pedido irá receber um e-mail com os dados de pagamento para finalizar o seu pedido.
... e um E-mail de Confirmação...
Formalizando o pagamento, receberá um e-mail da Twofold identificando e solicitando o envio da documentação necessária para a formalização da inscrição.
...dados de acesso...
Recepção dos seus dados de acesso à plataforma Twofold E-Academy por e-mail.
... Aceda à Twofold E-Academy...
Inicie e conclua o seu percurso formativo.
... Receba o seu Certificado.
Complete o seu percurso: Programas de Formação Complementares
Syllabus
Módulo I 0/11
SALES AUTOMATION
Módulo II 0/9
GESTÃO DE VENDAS E SERVIÇOS AO CLIENTE
Módulo III 0/3
Interpretação dos requisitos da norma NP EN ISO 9001:2015
Módulo IV 0/7
Custos da Qualidade e Ferramentas da Qualidade
Módulo V 0/8
ADMINISTRAÇÃO DE CRM